Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Coment�rios Feed Coment�rios

Quem sou eu

Blog de Teste
testandoo kero mudar a coooor
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Atendendo a pedidos de sugestão de postagem, neste tutorial você vai ver como incluir um efeito expansivel nas imagens de seus posts, igual a este que está neste blog de teste.

UPDATE em 29/11/10
Aviso de Correção no arquivo: Se você já está usando este efeito no seu blog, se já havia baixado o arquivo compactado que eu disponibilizei e que continha os códigos para hospedagem e instalação deste efeito, deve ter percebido que de repente apareceu uma imagem do tinypic. Isto ocorreu porque as imagens ícones estavam hospedadas no site tinypic.com e como vocês já sabem, infelizmente, o site retirou todas as imagens do ar,sem aviso nenhum, mas eu já fiz as devidas correções no código, por este motivo, você terá que fazer download do arquivo novamente e repetir os processos do 2º e 3º passo(hospedar os arquivos e depois substituir as urls dos arquivos hospedados).

1º Passo - Download dos arquivos javascript:

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Template Gorjuss Estrela|Templates e Acess�rios